sexta-feira, 12 de julho de 2013

30/JUN/13 - Orlando - NY

Logo pela manhã pegamos o 'traslado' do hotel assustador dos filmes americanos e partimos para o aeroporto para pegarmos o vôo que nos levaria a NY. Mais uma vez nossos nomes foram 'gritados' no aeroporto mas dessa vez, acreditem, não estávamos atrasadas! O vôo, dentro das possibilidades, foi bem tranquilo mas pra mim eh assustador. Os pilotos são bem agressivos na subida e na descida. Misericórdia, eles precisam ser tão rápidos e 'empinados' daquele jeito? Aff, só de pensar fico com medo kkk.

Chegando em NY decidimos bater perna. Rosely leva isso mais ou menos ao pé da letra,o mais ou menos eh pq nao foi necessariamente batendo perna, mas mudamos de trem umas quatro vezes até chegar ao bairro Little Italy para comer o famoso cheesecake da Eilins. Acho que eh esse o nome, senão, já esqueci e Rosely me corrige! Vale muito a pena, o cheesecake eh maravilhoso, vale medianamente a andada pela ida e vale mto pela volta porque foi hiper rápida.

Little Italy eh um bairro bem simpático, adorei ele, restaurantes lindos e caros! Fica próximo de Chinatown, esse eu ja achei ele beeem mais ou menos! Na volta após a comilança, encontramos um casal brasileiro, que assim como nós, iam para a Times Square, mais precisamente Little Brazil para assistir a final da Copa das Confederações. Sendo que antes, eu e Rosely passamos na sede do NY Pass para pegarmos o nosso 'passaporte' da alegria a ser usado a partir do dia seguinte e durante três dias.

Depois que pegamos o cartão, seguimos ao bar pra ver o jogo e todos estavam tão lotados que nem deixavam a gente entrar! Daí, voltamos para o hotel e assistimos o restante do jogo. Nem saímos mais, ficamos por ali mesmo para no dia seguinte começar nossa labuta diária kkkk.