sexta-feira, 12 de julho de 2013

02/JUL/13 - NY




Segundo dia de NY Pass, ontem dia 01 o passeio foi pela Downtown, hoje foi pelo Uptown onde tem a maior concentração de museus. Fomos em vários, pena que não deu tempo para irmos no Metropolitan, fiquei bem triste, mas na próxima irei! Começamos pelo Museu da História Natural e é fantástico! Fiquei impressionada. Mostra tudo e mais um pouco, toda a evolução da humanidade e depois a idade média, moderna por várias partes do mundo, dentre outras coisas. 

Saímos de lá e fomos para o Guggenhein e eh muito bonito, mas confesso que sou limitada para entender a arte que tem ali dentro kkkk. Um dia chego neste patamar!!! Kkkkk

Após sairmos desse museu, voltamos voando para a Times Square para comprarmos o ingresso da peça da Broadway que começaria a ser vendido às duas da tarde. Fomos antes ao hotel para deixarmos algumas compras que fizemos pelo caminho. Aliás, nos deparamos com mais outro doido! Kkkkk. Nosso hotel fica do lado do Teatro de Spider Man e aí um funcionário do teatro explicando pra um casal e um rapaz que a compra do ingresso para este espetáculo era na outra rua. Este rapaz, começa a reclamar olhando para mim e eu balançando a cabeça afirmativamente entendendo tudo o que ele falava, até porque com doido, a gente concorda kkkkk. Nisso, Rosely andando na frente, não se ligou que ele estava falando comigo e com ela, ela vira com uma cara meio desesperada, pq ela sim tem mto medo de doido, kkkkkkk, ele percebe e grita olhando pra ela: Yes, I'm Crazy! Pronto, tudo q eu queria pra cair na gargalhada kkkkkkkkk. Ela me fez atravessar a rua logo kkkkkk

Enfim, compramos o ingresso do Fantasma da Ópera e o espetáculo é de fato espetacular. Os efeitos, figurinos, jogo de luz, enfim, perfeito e quando cantou no musical a música All I Ask Of You, de verdade, me emocionei! Ela eh linda!!! Adorei o espetáculo, da próxima vez irei para várias peças porque vale muito a pena! 

O Fantasma da Ópera foi no Teatro Majestic, do lado onde estava acontecendo a peça de Tom Hanks The Lucky Guy, que aliás terminou na mesma hora que a nossa. Essa peça dele é a estreia na Broadway e eh um sucesso. Uma multidão aguardava ele sair, até eu para dizer que tinha ido no Empire State onde ele gravou Sintonia de Amor kkkkk. Mas ele não quis muito saber, porém o Courtney B Vance saiu, deu autógrafo, tirou foto e foi hiper simpático com todos! Eu lembro dele do filme Um anjo em minha vida. Tinha uma outra atriz muito conhecida, mas quem sabe o nome dela eh Rosely. Enfim, dia perfeito e depois do espetáculo fomos para a maior Mc Donalds do mundo e comemos tudo o que tínhamos direito kkkkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário