sexta-feira, 12 de julho de 2013

06/JUL/13 - Até breve NY!!!




O que falar de todos esses dias de férias?! Eu não sei!! O antes, o durante e o depois dessas férias, fizeram com que eu me afastasse de coisas que estavam me fazendo mal, estavam me animando e me impulsionando para a quantidade de coisas novas que eu iria conhecer, vivenciar, apreciar, enfim! Foi uma viagem inesquecível. Não era a viagem dos meus sonhos, porque quem me conhece sabe que nos meus mais doces sonhos reina a Europa. Porém, é um lugar que eu voltaria infinitas vezes. 

Adoro lembrar de quão lindo é Washington e o quão é sem graça Miami Beach. Me pego questionando se de fato eu estava em NY porque, por várias vezes eu me questionei se eu estava no Japão! Talvez isso explique porque John Lennon casou com Yoko kkkkk. É muito japa neste país! Mas tb tem muito brasileiro. NY eh encantador e detestável. Você ver todo tipo de gente e coisa, eh feia e bonita, cheirosa e fedorenta kkkkk. É vc estar na esquina de uma rua e querer entrar nela e esperar 10 min pra conseguir este feito devido a quantidade de gente que tem na rua em plena meia noite, afinal as lojas ficam abertas até muito tarde no verão. De fato, a cidade nunca dorme. 

Achei um país muito, mas muito diferente do nosso. Eu e Rosely achamos nosso lugar, porque todo mundo ali é completamente louco. Tudo é uma segurança exagerada, talvez seja assim mesmo, afinal, um país que se mete na vida de todo mundo tem que se precaver de todas as formas. Para entrar nos EUA foi tão fácil, nem olharam para minha cara direito, porém em apenas um vôo doméstico tem que tirar sapato, encharpe, celular separado de mala, passar objeto nas mãos e todos os funcionários sempre de luvas, em todos os setores. No quatro de julho então nem se fala, helicópteros aos montes. É um lugar que tem problemas como qualquer outro, mais ou menos não sei, mas vc tem a sensação de que alguma forma, as coisas lá funcionam e funcionam bem. Coisa básica que faz toda a diferença. 

Foi uma vivência ótima e aqui reafirmo que voltaria lá trocentas vezes mais. Eu abandonei o blog porque chegava no hotel muito cansada, mas agora coloquei tudo em ordem e acredito que não esqueci nada que fosse de fato importante. Espero que tenham gostado, meu seleto grupo de amigos. Perdoem os erros devido a pressa e as fotos estarão no face, todas, todas, de forma completa até segunda feira. 

Me despeço com uma foto totalmente feliz e primaveril no Central Park. 

Bjo grande e até a próxima e espero que a próxima seja bem próxima. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário