sexta-feira, 12 de julho de 2013

03/JUL/13 - NY


Terceiro dia de NY Pass e neste dia começamos pelo passeio Circle Line na Estátua da Liberdade. O passeio eh muito demorado em um sol escaldante eu já estava perdendo a paciência, mas ainda assim eh legal. Não podíamos subir porque ela só estaria liberada em cinco de julho mas eu achei ela bonita, porém bem mais baixa do que já haviam me avisado. 

Depois de quase uma hora de passeio fomos ao Museu do Holocausto. Adoro td sobre esse assunto, mas eh triste demais ver. Eu me permiti não ler algumas coisas que eu até entendia porque era triste demais. Ao mesmo tempo, os judeus, por se sentirem tão injustiçados, também prejudicaram muita gente se achando no direito de tomar a terra de qualquer um para compensar as suas perdas. Só lembro de A Cicatriz de David. Mas enfim, valeu muito a pena.

De lá, fomos comer e matamos a saudade da Friday's. Ao sairmos de lá a gente foi andando para a  Wall Street, o centro financeiro de NY atras do famoso touro. Depois de um sol altamente escaldante caiu a chuva.  Sendo que, a chuva lá eh um absurdo de grossa, tem q andar de capacete kkkkkk. Após meia hora de dilúvio o sol volta insuportável. Estragou as nossas fotos, que de forma alguma serão publicadas, no touro. Só posso dizer que a crise de riso reinou kkkkkk

Depois do touro, seguimos para subir no Top Of The Rock porque deste lado da cidade o dia estava lindo e sem chuvas. De fato, neste lugar eh onde há a melhor vista de NY. Não eh tão alto como o Empire State mas eh bem mais central. Você tem, realmente, uma vista muito melhor de NY. Adorei mesmo! 

Depois os pontos turísticos, apesar de proporcionar mais de 80 atrações gratuitas, impossível ver todas, porém foi o dinheiro mais bem pago da viagem. Valeu muito o dinheiro investido. Partimos agora, de fato, para as compras sem interrupções! Hiihihihihi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário